Uma experimentação artística abre nesta quinta-feira a 55ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos (423 km de São Paulo), a principal do gênero no país.
A cantora Ana Carolina, com repertório que em nada se assemelha à "turma do chapéu" que visita o evento, fará o primeiro show deste ano, em noite que ainda terá apresentação da banda Inimigos da HP. As apresentações terão início às 23h30.
Amanhã, a mistura musical será ainda maior, com shows dos pagodeiros do Exaltasamba no mesmo palco da dupla Victor & Leo. Antes deles, a escola de samba Unidos da Tijuca, campeã do Carnaval do Rio de Janeiro deste ano, fará uma apresentação no estádio. É a primeira vez que isso acontece no rodeio barretense.
No sábado, Mariah Carey, uma micareta e a banda teen Restart são algumas das atrações. A organização tem uma explicação direta para tamanha diferença entre os estilos: atrair novos públicos.
"O público do rodeio a gente já tem. É uma turma que vem para a festa independentemente das atrações. Com esses shows, queremos atrair novos públicos e mostrar para eles que a festa é mais do que imaginam", afirmou Cássio Leite, diretor cultural de Os Independentes, entidade organizadora da festa, e responsável pelas contratações dos cerca de cem artistas que se apresentarão em cinco palcos até o dia 29
Nenhum comentário:
Postar um comentário